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Última modificação
16 Dezembro, 2024

Teleatendimento: Orientações, assistência e suporte técnico na utilização do processo eletrônico e dos serviços disponibilizados aos jurisdicionados.

Ligue 21 - 3812 8604 - dias úteis, das 11h às 19h

Tecle 1 para informações diversas e suporte aos sistemas processuais;
Tecle 2 para Certidões de distribuição

Contato dos juízos
Acesse a lista de contatos da área judiciária. Esse contato só deve ser utilizado se o seu processo já foi iniciado.

Agendamento do primeiro atendimento presencial (procure o que atende o seu município)
Telefones dos Setores de Atendimento aos Jurisdicionados

Consulta processual: (21) 2282-7700
Informações do andamento processual no sistema Apolo, por canal de voz ou fax.

Setores administrativos
Veja a lista de contatos dos setores administrativos que têm atendimento externo.

Última modificação
19 Março, 2024

Para 1° Atendimento online e dúvidas sobre sistemas processuais (e-Proc e Apolo), utilize o Suproc

Para obter informações sobre o 1° Atendimento, utilize os Telefones ou Whatsapp, conforme município de residência.

Esclareça dúvidas e encontre canais de atendimento no menu Dúvidas frequentes

Para duvidas sobre pedidos cadastrados no 1° Atendimento online (Suproc), mas ainda não distribuídos a um juízo, utilize o Suproc. ou ligue para o telefone de atendimento ao público.

Para processos em andamento, já distribuídos a um juízo, veja os contatos das unidades judiciárias, ligando apenas para o juízo onde tramita seu processo.