TRF2
Descrição:
O serviço possibilita realizar a confirmação da autenticidade de documentos administrativos emitidos eletronicamente pelo Tribunal ou suas Seções Judiciárias, porém é necessário o número de referência que se encontra no rodapé de cada documento a ser consultado.
Público-alvo:
Público em geral.
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar os serviços:
Possuir o documento administrativo que se pretende autenticar, contendo o número do documento (que se encontra no rodapé de cada documento a ser consultado).
Principais etapas para processamento do serviço:
Forma de acesso:
Virtual: acessar o endereço eletrônico abaixo por meio da rede mundial de computadores (internet).
Previsão do tempo de espera para o atendimento:
Imediato.
Prazo máximo para a prestação do serviço:
Imediato.
Local e contato para acessar os serviços:
https://siga.jfrj.jus.br/sigaex/public/app/autenticar
Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:
O serviço está disponível todos os dias e em qualquer horário, ressalvada eventual indisponibilidade do portal.
Órgão:
Tribunal Regional Federal da 2ª Região
Unidade Organizacional:
Secretaria Geral
Órgão: TRF2
Público-alvo: