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Última modificação
11 Março, 2025

Descrição:

O serviço informa que é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Federal dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo para esclarecer dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios ou apresentar sugestões.

Público-alvo:

Público em geral.

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar os serviços:

Não se aplica.

Principais etapas para processamento do serviço:

Acessar o endereço eletrônico abaixo, clicar no botão "Preencha o formulário" e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Forma de acesso:

Virtual: acessar o endereço eletrônico abaixo por meio da rede mundial de computadores (internet).

Previsão do tempo de espera para o atendimento:

Em até 5 (cinco) dias.

Prazo máximo para a prestação do serviço:

Em até 30 (trinta), se necessária a realização de diligências.

Local e contato para acessar os serviços:

https://www.trf2.jus.br/trf2/institucional/ouvidoria-geral

Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:

De segunda-feira a sexta-feira, das 11h00 às 19h00 (exceto feriados forenses).

Órgão:

Tribunal Regional Federal da 2ª Região

Unidade Organizacional:

Ouvidoria

Órgão: TRF2

Público-alvo: