TRF2
Descrição:
Central de suporte aos usuários dos sistemas processuais do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
Público-alvo:
Advogados, procuradores e partes.
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar os serviços:
Não se aplica.
Principais etapas para processamento do serviço:
Contatar a central de atendimento por um dos canais de comunicação disponíveis.
Forma de acesso:
Por telefone ou e-mail.
Previsão do tempo de espera para o atendimento:
Imediato.
Prazo máximo para a prestação do serviço:
Imediato.
Local e contato para acessar os serviços:
e-mail: eproc@trf2.jus.br - telefones: (21) 2282-8911 /8854
Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:
O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 11h00 às 19h00 (exceto feriados forenses)
Órgão:
Tribunal Regional Federal da 2ª Região
Unidade Organizacional:
Secretaria de Atividades Judiciárias
Órgão: TRF2
Público-alvo: