Clicar no link: https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/ Depois, com login e senha entrar no Sistema Eproc. Do lado esquerdo procurar e clicar em “PARADAS DO SISTEMA”. Vai aparecer um relatório com todas as paradas ocorridas no sistema com data e horário. Para conseguir a certidão, seguir a linha do dia que se quer e na coluna “AÇÕES” clicar no ícone PDF, que vai gerar a certidão.
Acessar o site do Sistema Eproc https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/, do lado esquerdo entrar em “Consulta Pública de Processo”. Colocar o número do processo e a chave do documento recebida quando da distribuição da petição inicial e repetir o código que aparece em baixo, depois clicar em “consultar”.
Acessar o site da Justiça Federal do Rio de Janeiro – www.jfrj.jus.br – e clicar na opção “Acesso aos Sistemas Processuais”. Selecione JFRJ e escolha o link com orientações.
A consulta às movimentações (eventos) e às decisões judiciais realizadas em processo não protegido por segredo de justiça é pública e independe de prévio credenciamento no sistema.
No entanto, os demais documentos do processo (petições e documentos anexados pelas partes, por exemplo) não estarão acessíveis na consulta pública e aparecerá para o usuário a seguinte informação: Evento não gerou documento.
Acesse a Consulta Pública de Processos do sistema eProc da SJRJ.
Acesse o Sistema e-Proc e informe login e senha cadastrados. Depois de logado no sistema como Advogado, clique em “Consulta Processual”. Veja mais informações.
Você precisará ter a chave de acesso ao processo. A chave é gerada e informada assim que o processo é inserido no sistema. Caso você não possua a chave, é possível solicitá-la aos advogados ou ao juízo em que tramita o processo. De posse na chave, acesse o e-Proc, no menu lateral esquerdo clique em “Consulta Pública de Processo”. Digite o número do processo e a chave. Repita o código de controle que aparece na tela e clique em “consultar”.