Pular para o conteúdo principal

Problemas técnicos no peticionamento eletrônico

JFRJ

Exibindo 1 - 6 de 6
Busque dúvidas sobre este assunto
Última modificação
15 Fevereiro, 2024
Resposta

Clicar no link https://suprocsistemas.jfrj.jus.br/ , preencher os campos “login” e “senha” e entrar. A seguir clicar na guia “Minhas demandas” e na próxima página clicar em cima da demanda.

Última modificação
10 Maio, 2024
Resposta

Acessar o site da Justiça Federal do Rio de Janeiro – www.jfrj.jus.br – e clicar na opção Suproc – Suporte Apolo, eProc e AJG, clicar no campo “Preciso de ajuda com os sistemas processuais ” ou click no link: https://suprocsistemas.jfrj.jus.br/suproc

Última modificação
26 Fevereiro, 2024
Resposta

Utilize o Suproc JFRJ para qualquer dúvida ou problema nos sistemas processuais Apolo ou e-Proc. Ou entre em contato com o teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Última modificação
26 Fevereiro, 2024
Resposta

Utilize o Suproc JFRJ para qualquer dúvida ou problema nos sistemas processuais Apolo ou e-Proc. Ou entre em contato com o teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Última modificação
26 Fevereiro, 2024
Resposta

Utilize o Suproc JFRJ para qualquer dúvida ou problema nos sistemas processuais Apolo ou e-Proc. Ou entre em contato com o teleatendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Última modificação
26 Fevereiro, 2024
Resposta

O Suproc é o canal oficial na web para resolver problemas no uso dos sistemas processuais da Justiça Federal do Rio de Janeiro. O cadastro no SuProc permite interatividade com a equipe de suporte, garantindo o seu atendimento. 

Se você enviar perguntas através de outro assunto utilizando o serviço Fale conosco, não será possível atendê-lo.