A Resolução CNJ nº 400/2021 dispõe sobre a política de sustentabilidade dos órgãos do Poder Judiciário, revogando a resolução anterior. Entre as inovações que a nova norma traz, podemos destacar: o alinhamento à Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas; e o alinhamento do PLS aos normativos de governança da política de contratações públicas no âmbito do Poder Judiciário. O Plano de Logística Sustentável da SJRJ contém os programas de responsabilidade ambiental existentes e orienta as áreas da instituição a elaborar seus trabalhos dentro de um compromisso com o desenvolvimento sustentável.
Este Relatório de Desempenho do PLS SJRJ foi elaborado com informações de gasto e consumo referentes ao ano de 2021 na Seção Judiciária do Rio de Janeiro.
Este Relatório de Desempenho do PLS SJRJ foi elaborado com informações de gasto e consumo referentes ao ano de 2020 na Seção Judiciária do Rio de Janeiro.
O Plano de Logística Sustentável da SJRJ foi elaborado com o intuito de reunir os programas de responsabilidade ambiental existentes e orientar as áreas da instituição a elaborar seus trabalhos dentro de um compromisso com o desenvolvimento sustentável.