TRF2
O serviço, em cumprimento ao disposto no artigo 10, da Resolução CNJ nº 215/2015, informa que a unidade administrativa, responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão, é a Seção de Serviço de Informação ao Cidadão (SECINF), que pode ser contatada por meio dos Canais de Atendimento. Neste serviço o interessado pode solicitar acesso a informações de tramitação de documentos, assim como protocolizar documentos e requerimentos de acesso a informações de seu interesse.
Público-alvo:
Público em geral: jurisdicionados, advogados, pesquisadores, procuradores e servidores.
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar os serviços:
Para solicitar este serviço, é necessário informar nome completo e documento de identificação que pode ser CPF, RG, CNH ou número do Título de Eleitor, em qualquer um dois meios disponíveis.
Principais etapas para processamento do serviço:
O solicitante deverá escolher um dos canais de atendimento disponíveis, quais sejam: formulário eletrônico, e-mail, telefone, carta ou requerimento presencial. Maiores detalhes constam do "Local e contato para acessar os serviços" ao final desta página:
A resposta à Solicitação de Informação, de acordo com a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), regulamentada pela Resolução CNJ 215/2015, poderá ocorrer de modo imediato, se estiver disponível pelo SIC ou até o prazo máximo de vinte (20) dias se não estiver disponível de modo imediato.
Possibilidade de Recurso:
Estatística de Atendimento - Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
Caso tenha interesse, o cidadão poderá consultar relatórios estatísticos de atendimento do SIC, por meio do endereço https://www.trf2.jus.br/trf2/portal-transparencia/estatisticas-de-atendimento-ao-cidadao
Formas de acesso:
Previsão do tempo de espera para o atendimento:
Imediato
Prazo máximo para a prestação do serviço:
20 dias (Lei nº 12.527/2011)
Local e contato para acessar os serviços:
Para efetivar uma solicitação de pedido ao SIC ou solicitar o acompanhamento posterior de pedido feito, escolha uma das seguintes opções:
Dias e horários de funcionamento dos setores de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 11 às 19h (exceto feriados forenses).
Órgão:
Tribunal Regional Federal da 2ª Região
Unidade Organizacional:
Seção de Serviço de Informação ao Cidadão
Órgão: TRF2
Público-alvo: