A Subseção Judiciária de São Pedro da Aldeia funcionará em regime remoto nesta segunda-feira, 9 de março de 2026. A medida foi determinada pela Presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região em razão das fortes chuvas que atingiram a região e do risco à segurança de servidores, terceirizados, magistrados, advogados e jurisdicionados.
Durante o período, as atividades serão realizadas remotamente, sem prejuízo do atendimento aos jurisdicionados, que seguirá disponível por meio da modalidade virtual.
Confira a Portaria PRES/TRF2 nº 137, no link abaixo.